Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 dia atrás.

Por Everaldo em Arte & Cultura desde 01/07/2008

http://2034.dihitt.com Outras Andanças

Poesia, crônicas, cinema, fotos & andanças...

Ranking 29184º

Atualizado 12 dias atrás.

Por Benjamin em Arte & Cultura desde 29/08/2008

http://obvious.dihitt.com obvious

O obvious é um espaço de tudo e de nada; de coisas importantes aparentemente sem importância; de coisas intemporais; de coisas que gostamos. Tudo isto nos é apresentado sob a forma de imagens que nos marcam de forma mais ou menos intensa. Escrevemos pelo prazer que nos provocam e pelo prazer de saber mais. Arte, arquitectura, música, fotografia, cinema, design ou qualquer outro assunto... Tantas imagens de coisas simples afinal, talvez essenciais. Merecem por isso ser abordadas de forma simples.

Ranking 283º

Atualizado 14 dias atrás.

Por Helio em Arte & Cultura desde 10/01/2008

http://meublues.dihitt.com Meu Blues Pra Você

Blog holístico de variedades que tocam o publicitário, compositor e guitarrista Helio Jenné. Tem as poesias que escrevo, algumas músicas que gravei com a banda Acidente, comerciais interessantes e outras informações sobre assuntos que acho interessantes.

Ranking 1279º
Sua opinião:
Linda poesia e fotografia!!!
Parabéns pelo reconhecimento, merecido, de seu talento.

Um forte abraço!
respondeu em 09/06/2010 23:37
Olá Sérgio!
Sei que você torce por mim. Seu incentivo tem sido muito importante. Obrigada.
Abraço, Vera.
comentou em 09/06/2010 23:15
Parabéns Vera,

Um artista se conhece pela inspiração que tem com a diversidade de assuntos! Sucesso!

Abraços,

Giseti.
respondeu em 09/06/2010 23:43
Olá Giseti!
Gosto muito de fotografar. Agora que tenho máquina digital acho o máximo! Quando eu era mais jovem, eu quase deitava no chão para tirar fotos de pedaços de tronco, portas descascadas, muros carcomidos pelo tempo, canhões enferrujados, enfim, pequenos detalhes que eu ampliava e serviam de inspiração para meus quadros.
Adoro trabalhar com texturas e os "sinais do tempo". Só gostaria de saber como lidar com toda técnica e todo o potencial da máquina...rsrs.... mas aos poucos vou aprender... Obrigada pelas palavras.
Abraço,Vera.
comentou em 10/06/2010 08:59
Oi Vera querida!
Que bela poesia, minha amiga! Linda essa declaração de amor pela cidade! Penso se hoje fizessem uma poesia para o Rio Tietê, qual seria a declaração que ele faria, hein? Seria de muita tristeza por ter sido tão abandonado e descuidado. São poucos os rios que ainda podem contar histórias de glórias...quase raros hoje em dia!
Grande beijo, minha querida!Adorei mesmo a poesia!
Jackie
comentou em 10/06/2010 10:04
Olá Jackie!
Você sabe que por alguns meses, morei em Buritama, à beira da represa,onde o rio Tietê tem águas limpas?? E, há 2 semanas atrás, fomos à cidade de Salto, perto de Itu, onde o mesmo rio é lindíssimo, mas poluídíssimo também. andamos à beira do rio e chegamos a ficar enjoados, por causa do cheiro que ele tem! Tirei fotos lindas, de uma realidade terrível - a poluição e a espuma que se forma na superfície, por causa desta poluição.
Tenho um projeto a respeito de parte do rio Tietê. Se fosse aprovado eu ficaria feliz de poder trabalhar nisto. Torça por mim!
Beijos, Vera.